Vai um “about” ai?

Quem escreve?

Eu, né! Camila, ou goticity. Tudo bem com você?

Olha eu aqui me achando um Dorian Gray, só que ao contrário. 😉

Bom, eu sou o tipo de pessoa que sente prazer em torturar e matar personagens no videogame, gosto de refrigerante sem gás, sou paranoica apenas com coisas sem importância, gosto de contar objetos, cores e dedos das mãos das pessoas, e posso ser sua melhor amiga se você me pagar um café com conhaque.

Provavelmente é a pior autobiografia que você já leu, mas é o melhor que consegui fazer.

Filmow | Skoob

 

Confuso(a)?
Se você está confuso(a), aqui era o Tá Na Nuvem, sim. Esse mostrinho já passou por uma tremenda metamorfose – vide posts antigos – mas não virou borboleta, e sim essa loucura que está vendo agora.

Mas já mencionei antes, o nome do blog foi criado com outro propósito e com o passar do tempo deixou de me representar. Daí surgiu o Goticity, meu nick antigo na época do icq.

 

E o que temos por aqui?

Escrever é libertador, vai muito além de buscar reconhecimento. E aqui você nunca encontrará um post sequer, de algum assunto que não me agrade, então é provável que não se identifique com tudo que escrevo.

Mas gosto de surpreender. Assim como nos relacionamentos, um blog também não deve cair na rotina, e é com esse pensamento que tento tirar do tédio quem acessa o Goticity.

Aqui você encontra:

– Contos
(bons ou ruins, criados por mim). Rimei!

 

– Sobre livros, séries e filmes
(geralmente procuro por obras menos conhecidas que me agradaram, a ideia é trazer coisas diferentes, então geralmente não falo de lançamentos)

 

– Comportamento
(qualquer tema maluco que passe pela minha cabeça ou seja sugestão de alguém, e se encaixe no esquadro. Ou não, porque não sou obrigada.)

 

– Bizarro “Creepy, but i like”
(Sejam bonecas, acessórios, imagens, filmes, livros…o céu é o limite)

 

E lembre-se, não entre em panico, entre em contato.