Open Grave 2013

Juro que nunca mais bebo desse jeito...

Ai, carai mano, juro que nunca mais bebo desse jeito…

Um homem – com voz de dublador de jogo de guerra, e que é o mesmo cara do Distrito 9, será que ganhei sua atenção? – acorda numa vala, todo sujo e machucado, com um monte de corpos desfigurados ao seu redor começando o processo de decomposição. Moscas, muitas moscas, podridão por todo lado. E sem lembrar de absolutamente nada, nem do primeiro nome. E há quem ainda reclame da segunda feira.

Mas o que parece resultado de um feriado prolongado muito estranho é na verdade um filme de terror.

Próximo à cova que estava há uma casa com mais 5 pessoas. Ele é ajudado por um deles, uma garota que parece conhecê-lo. A única, mas nem tudo são rosas. Assim que entra na casa descobre que os outros sabem menos ainda do que ele. O que por um lado deve até servir de consolo. O homem tem apenas um revolver nas mãos, que não sabe como adquiriu, e roupas ensanguentadas.

open grave2O grupo, embora desconfiado da presença do nosso protagonista, se une para descobrir o que diabos estão fazendo ali e por que.
Tudo muito misterioso, cheio de moscas, gente feia e suja e flashes de memória comprometedores. E a pergunta que não quer calar. Qual deles matou aquelas pessoas? Não é pouco suspense não.

Esse foi um dos primeiros filmes que assisti no mês por indicação. Já comecei bonito. Comece você também. Interessante que Open Grave sai da zona de conforto e cria uma trama envolvente e inteligente sobre um tema que há tempos não surpreende mais.

Achei o danado aqui.

 

3 Thoughts on “Open Grave 2013

  1. Gostei muito desse filme. Ele conseguiu abordar uma coisa que hoje é mais do mesmo, mas de maneira inovadora. Você pensa uma coisa e é outra. Super recomendado. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation