A maldição do blogueiro Boris

Boris foi um blogueiro muito conhecido. Em apenas 3 meses virou uma verdade celebridade web, seu blog era um tremendo sucesso. Conseguia agradar a todos com seus ideais, posts criativos e originais e seu dom para escrever, um verdadeiro talento. Inclusive alguns diziam até que ele tinha vendido a alma ao diabo, em troca da sua popularidade na internet, imagine só que absurdo.

Em uma manhã fatídica anunciaram sua morte, depois de exatamente 3 anos na blogosfera Boris faleceu, de acordo com as noticias que circularam na internet foi uma ataque cardíaco fulminante, embora ele fosse jovem e nunca apresentasse nenhum problema cardíaco ou histórico da família.

Meses depois…

Karloff, um blogueiro sem caráter e plagiador, checava seus emails tranquilamente. Ele vivia basicamente dos posts antigos do Boris, roubou todas as suas ideias e as adaptava em posts novos, ganhou muita fama com isso. Entre tantos emails que recebia um se destacou como um letreiro luminoso: Proposta de parceria de uma marca multinacional de carros.
E ao final da tentadora proposta: “Clique no links para informações adicionais sobre a nossa proposta.”
O pilantra do Karloff não pensou duas vezes, estava eufórico, e assim que clicou foi redirecionado a uma página de fundo preto, com um aviso:

“Você tem 7 dias para excluir todo o conteúdo que roubou de outros blogueiros.”

Claro que Karloff não deu a menor atenção ao aviso, encarou como uma pegadinha ou vingança de algum outro blogueiro. Mas ele recebia um email todos os dias com a mesma frase. Karloff tinha muitos inimigos, por isso aprendeu a não se importar com críticas, e fez de tudo para ignorar aquelas mensagens. Na manhã do 8° dia um post saiu em seu blog: “Eu sou uma fraude”. Onde ele admite ter plagiado o Boris e outros tantos blogueiros, além dos comentários anônimos que fazia usando um perfil falso, difamando várias pessoas.

Nesse mesmo dia Karloff foi encontrado morto em seu apartamento, com o mouse dentro do estomago e o cabo saindo pela boca, e na tela de seu computador estava desenhado com sangue:

“Boris.”

Cuide-se, Boris continua executando sua vingança por toda a blogosfera.

10 Thoughts on “A maldição do blogueiro Boris

  1. Caraca! é uma ótima história…

  2. Nossa, que talento! Só espero que não seja plágio também kkkkkkk

  3. Hahaha…
    Bem que podia ser verdade!
    Assim as pessoas passariam a ser mais criativas.

  4. Nossa muito bom, amei a ideia!!!

    Bjcas!

    Ari

  5. Olha só minha BFF se aventurando nos contos, to adorando ter uma amiga escritora. Mandou super bem!

    Abrass

  6. Karen de Souza on julho 10, 2012 at 1:03 am said:

    Hohoho
    Adorei Camila rs
    Se acontecesse isso na blogsfera ein?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation